sábado, 3 de outubro de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 33

É sempre assim, quando quero descansar surge um aviso de socorro de meus amigos que compartilham comigo as horas de trabalho e de laser também. Corri em auxilio ao pedido de socorro, chegando lá avistei meu amigo de sempre o Emerson, ele queria que eu o ajudasse num problema de obsessão em sua família. ___Bem Emerson, não sei se vou poder ajudá-lo, não é minha especialidade, eu somente escrevo para a Terra e passo meu tempo estudando o que vou dizer. ___Eu sei Dino, mas é que essa pessoa é tua fã, e não deixa de ler tuas mensagens toda sexta-feira. ___Não diga, não pensei que tinha um circuito de fãs. ___Pois é ela está muito perturbada e não adianta querer ajudar porque não ouve meus conselhos. Está fechada para qualquer orientação espiritual que eu queira passar. ___Pois bem amigo, e que você quer que eu faça? ___Escreva uma mensagem para ela para se equilibrar. Anda enfezada com a vida e com todos. Seus pensamentos é um turbilhão de ofensas dirigidas ao seu chefe de trabalho e alguns companheiros. ___Puxa Emerson, não me canso de escrever em minhas mensagens que deve tomar todo cuidado com os pensamentos. Que o ódio, a magoa, raiva etc. dão um curto circuito em suas bases e ficam sem poder receber auxilio do alto. ___É eu sei, mas não custa você dizer tudo isso outra vez? ___Está certo Emerson vou fazer o possível para passar tudo isso outra vez, mas você sabe que tudo o que escrevemos passa pelo crivo do chefe, e se não fica satisfeito com o conteúdo fala para fazermos novamente a mensagem. ___Ele vai gostar que eu saiba você sempre fala sobre isso e ele nunca colocou empecilhos para o que você escreve. ___Aí que está Emerson, eu escrevo para uma porção de pessoas com problemas, e não posso ficar me atendo com uma só frase: CUIDADO COM OS PENSAMENTOS. ___É eu sei, mas vamos nos esforçar para que sua presença seja sentida quando ela ler a mensagem. ___Quanto a isso pode ficar sossegado, colocamos tanta vibração de auxilio ao próximo nas mensagens, que muita gente diz que sente realmente minha presença nessa hora. Não é que eu esteja lá, mas são os meus pensamentos que vibram alto e a pessoa capta. ___É eu sei Dino, quero agradecer tua boa vontade porque o estado dela assediou vários espíritos necessitados ao seu redor. ___Bem, se ela ler está história tenho certeza que vai compreender. ___Obrigado Dino. ___Agradeça a Deus, porque ele é o único que nos trás sabedoria e inspiração para nossas mensagens.

QUE DEUS AMPARE A TODOS.

DINO