sábado, 19 de setembro de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 31
Cada vez que chegava perto da cama de uma das assistidas em nosso hospital ela começava a chorar. Fiquei intrigado, porque só comigo dava ataque de choro nela. Criei coragem e perguntei. ___Porque irmã você chora cada vez que venho aqui para dar assistência. ___Desculpe Dino, é que você é a cara do meu irmão quando estava na Terra. ___Ainda bem que é só isso, já estava preocupado. ___Eu era muito ligada nele, meu irmão preferido, só que quando eu desencarnei fiquei rondando nossa casa porque não sabia para onde ir, e descobri que ele era viciado em drogas, o que me deixou abismada, porque em casa ninguém desconfiava nada. Fiquei do lado dele soprando no ouvido dele que aquilo não era bom para ele. Mas que nada não me escutava. ___Mas em vez de você ajudar você estava prejudicando. ___Eu notei isso. Toda vez que ficava perto dele ele se sentia mal, chorava e corria procurar consolo nas drogas. ___Um dia, chegou perto de mim minha avó desencarnada querendo me ajudar. Falou que tinha lugar especial para eu ficar em vez de ficar rondando minha casa. Fiquei abismada, pois não sabia. Ela com companheiros de trabalho dela me trouxeram para aqui, mas não consigo ficar sem pensar no meu irmão. ___Procure não pensar nele, pois isso vai prejudicá-lo, pois são pensamentos de aflição e ele vai recorrer às drogas. ___Quer dizer que não me adianta ter me afastado dele? ___Não, o pensamento tem uma força incrível. Ore por ele, deseje o bem dele, só assim você vai conseguir ajudá-lo. ___Puxa Dino, então acho melhor você ficar sem me visitar por uns tempos, cada vez que olho você vem à imagem dele na minha cabeça. ___Ok. Vou ficar uns tempos em outra enfermaria até você saber se controlar. ___Obrigado Dino, mas quero que você saiba que gosto muito de você. ___Eu sei, vou procurar ajudá-la enviando preces para você e seu irmão, e saiba que esse é o método mais eficiente para ajudar as pessoas. ___É verdade Dino, obrigado pelo conselho, cada vez mais penso que você é um amigão de verdade. ___Nosso melhor amigo é sempre Deus, ele nos ama e olha por nós, lembre-se disso. QUE DEUS NOS AMPARE HOJE E SEMPRE.