sábado, 12 de setembro de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 29
Quantas vezes não passaram pelas enfermarias de nossa colônia e não percebi que tinha um amigo muito querido internado lá. Fiquei pasmo, porque não tinha percebido que não tinha reconhecido Walter lá na cama, estendido, todo ele irreconhecível, sua face não tinha nada do que tinha conhecido na Terra. Parei, fiz carinho em sua cabeça e de mansinho perguntei como ele tinha chegado a essa situação. Ele com um fiozinho de voz explicou que tinha desencarnado em péssimas condições porque tinha levado uma vida de muito desatino e vícios. Conversei com a enfermeira do setor e ela me falou que ele tinha chegado ao período da noite. Fiz o possível para não demonstrar que estava decepcionado. Lá, quando encarnado, tinha uma vida exemplar. Ninguém falaria que ele pudesse ficar nessas condições. ___É Dino aqui não podemos esconder quem somos como lá na Terra. Tinha hábitos desabonadores que ninguém percebia. Eu sabia esconder muito bem. ___Mas você era o rapaz mais namorador que tinha na nossa turma. Muitas moças eram caidinhas por você. Todos te invejavam. ___Pois é Dino, o que ninguém sabia é que eu levava todas elas para o mau caminho. Depois de desvirtuá-las levava para um conhecido meu que tinha um bordel onde as colocava para trabalhar. E eu continuava enganando a todas elas, fazendo visitas e dizendo que as amava mesmo assim. ___Nossa, elas se sujeitavam a isso sem reclamar? O que você fazia? ___Tinha um poder muito grande de hipnotizá-las, obedeciam sem reclamar. E eu ganhava uma porcentagem do que elas faturavam. ___Nossa Walter, nunca pensei que por detrás de tua aparência de bom moço você fazia isso. ___Pior que as levei para o mundo do vicio. As drogas mais fortes eram dadas a elas que trabalhavam sem parar e sem perceber. ___Nossa Walter eu não sabia nada disso. ___Ninguém percebia, disfarçava muito bem, pois sempre queria levar mais para o homem que as aliciava. ___Você ficou no umbral muito tempo? ___Sim, tinha muitos débitos e me arrastei pela lama, passei fome e sede como nunca podia imaginar. Desencarnei em uma luta com uma delas, dei uma facada e recebi de volta um tiro que me tirou a vida. ___Nossa que ambiente que você vivia. ___Pois é Dino fui socorrido porque me arrependi amargamente pelos meus feitos, rezei pedindo ajuda e nessas preces prometi que ia resgatar cada débito por mim feito quando voltasse a encarnar na Terra. Agora o chefe deste hospital disse que quando encarnar vai receber todas elas como filhas, vão ter muitos desgostos, e muito trabalho para colocá-las no bom caminho outra vez. ___Sim Walter, assim é a vida, temos que colocar aqueles que prejudicamos no caminho certo outra vez. É resgate muito duro, mas acho que você mereceu. ___E aquela que te tirou a vida? Foi socorrida também? ___Sim, está sendo tratada na ala feminina e estamos esperando nos recuperar para poder encarnar novamente. Vai ser minha companheira, vamos casar assim que tivermos idade e receber todas as irmãs para o retorno no bem. ___Ótimo Walter, Deus sempre dá todas as chances para resgatarmos nossos débitos. Vou orar muito por vocês. ___Obrigado Dino, agora vai até a ala feminina e diz para ela que me perdoe que de minha parte já compreendi tudo e perdôo também. ___Quando há arrependimento e vontade de acertar Deus os abençoará e ajudara na recuperação de seus destinos. ___Obrigado Dino, você é mesmo meu amigão. ___Agradeça a Deus pela nova oportunidade que você vai ter. É difícil se recuperar dos tropeços que praticamos na Terra.
DINO