domingo, 6 de setembro de 2009

Recados para Orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 29

Estava estudando em meu quarto quando bateram na porta. Fui abrir e vejam minha surpresa, recebia a visita de antigo companheiro nas lides terrestres. Depois dos abraços de muitas saudades pedi para a visita se sentar em minha poltrona e começamos o bate-papo que estávamos acostumados quando nos dois estávamos encarnados. -----Pedro, como você me achou aqui? ___Muito fácil, estava acostumado a ler tuas histórias no blog da médium pelo qual você escreve e saí por aí perguntando onde ficava a equipe que fazia as mensagens do Dino. Logo me indicaram e aqui estou porque quero que você passe minha história para que muitos encarnados fiquem alerta pelos erros que cometi. ___Puxa Pedro, acho que agora virei repórter. É um prazer ouvi-lo e depois de escrito passo para nosso chefe para aprovação, porque tudo que escrevemos tem que ter o conhecimento dele. ___Lógico. Como você pode notar vim para cá mais cedo do que era necessário. Lá na terra entrei numa turma brava e fiquei levando uma vida de vários vícios prejudiciais, mas que é aceito pela sociedade. Bebia, fumava, ficava até altas horas na rua e acabei com minha saúde. ___Mas pelo jeito você agora está bem. Passou por tratamento aqui na espiritualidade? ___E que tratamento... Fiquei internado num hospital para tirar os vícios e me fortalecer, teve esse merecimento porque levava uma vida desregrada, mas aplicava todos os preceitos evangélicos que aprendia no centro. Fazia caridade, orava muito. É para você ver que incoerência, de dia vivia uma vida, de noite me atropelava todo. ___Puxa Pedro, me lembro de você lá no centro, era o certinho da turma. ___É, mas comecei a abusar dos vícios quando conheci uma garota e queria passar para ela que era adulto e moderno. Conclusão arrebentou minha saúde, ela depois me deixou me chamando de depravado e outras coisas. Vim para cá porque meu pulmão não agüentou uma pneumonia e ela ficou lá, arrumando outro namorado. ___Que tristeza Pedro. ___Por isso que quero que você passe meu exemplo, principalmente para os jovens. Achamos que certas coisas nos mostram adultos, quando só consegui me prejudicar. ___Certo Pedro, obrigado pelo interesse de ajudar o próximo. Vou colocar tua história na próxima edição do blog, e quem sabe muitos vão ler e tomar cuidado com os vícios que a sociedade permitiu e que são tão prejudiciais. ___Obrigado Dino, agora vamos dar uma volta que quero conhecer teu local de trabalho e quem sabe vocês aceitam mais um aprendiz na tua turma. ___Lógico Pedro, Jesus fica contente quando alguém se interessa trabalhar para ajudar o próximo e tenho a certeza que você vai dar um bom repórter. Gostaria de entrevistar muitos que estão nos hospitais para recuperar a saúde de seu corpo espiritual que prejudicaram com crenças erradas.

___Vamos lá amigo, e que Deus nos ajude e ampare.
DINO