domingo, 19 de julho de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 23

Quando acabei meu serviço na colônia que trabalho fui dar uma volta no jardim para refrescar a memória. Encontrei amigo que começou a trabalhar conosco há pouco tempo. Ele olhava admirado as flores e se encantava com os pássaros. Perguntei se estava feliz ali na colônia e puxamos conversas -----Sim, estou feliz, principalmente agora que estou trabalhando no bem e fazendo parte da equipe de vocês que escrevem por intermédio de uma médium na Terra. ___Que bom, vejo que você é novato na turma. ___Depois que desencarnei passei um tempo desarvorado, quando estava encarnado casei muito jovem, e não com a pessoa que eu amava, conclusão fui infeliz a vida inteira. ___Puxa, que história triste. ___Logo que fiquei desperto corri procurar minha amada, ela se encontrava encarnada e trabalhava em um centro espírita. Fiquei assediando a moça, pois queria de qualquer maneira estabelecer um contato com ela. Ainda bem que era bem protegida e depois de um tempo o guia dela me ajudou a restabelecer da minha loucura e me levou para a colônia para me restabelecer. ___Puxa, acho que você estava atrapalhando a moça. ___Sim, reconheço que errei, mas o amor era tanto que eu não conseguia me desgrudar dela, ainda bem que ela tinha uma boa estrutura espiritual e pediu ajuda ao seu guia. Ele sempre muito solicito respondeu que quase não podia fazer nada porque era um assédio de amor. ___É existe o assédio de ódio, mas também o do amor, e os dois são difíceis de cuidar. ___Um dia ela estava na casa da filha dela e as duas conversando perguntou para a filha que se quem estava assediando era encarnado ou desencarnado. A filha como uma boa médium me recebeu e fui doutrinado pela moça, que cuidou de mim, aconselhou, e se lembrou do nosso namoro de adolescência. Disse que nosso encontro ficava para a próxima encarnação e prometeu que iria tocar piano comigo na espiritualidade. Ela se lembrava que minha paixão era o piano. Fui socorrido pelos guias dela que me levaram para o hospital para tratamento, e depois cuidaram de mim aqui nesta colônia. ___Puxa, não é bom receber espíritos em casa, mas pelo jeito, foi necessário. ___Sim agora vivo feliz. Tenho a oportunidade de vê-la todos os dias, pois seu guia me contratou como guardião de sua mediunidade. E assim fiquei feliz por encontrar minha amada todos os dias. ___Que história fantástica, e vocês podem se comunicar mesmo assim. ___Sim, ela tem uma mediunidade incrível, me escuta, conversa comigo e assim estamos levando uma vida de namoro espiritual de encarnado com desencarnado. ___Puxa, difícil acreditar, nunca ouvi uma historia dessa. ___Quando encarnados nosso namoro não deu certo, por vários motivos, e o maior deles era que precisávamos casar com outros parceiros para resgatar velhos débitos e assim crescer e evoluir para que em outra encarnação, a próxima espero, possamos casar e construir nosso sonho. ___Quer dizer que você se conformou? ___Sim, porque tive acesso a nossa vida anterior e vi que era necessário mesmo não estarmos juntos, pois tínhamos muitas dividas para resgatar. ___Quando na Terra tivemos um último encontro antes de me casar, e confesso que cheguei a casa e queria desmanchar o casamento com a outra, mas foi impossível, a família não permitiu assim cada um seguiu seu caminho até nos encontrarmos outra vez agora, eu desencarnado e ela encarnada me encaminhando para a Doutrina Espírita para que na próxima encarnação possamos cumprir velhas promessas de ajuda aos próximo juntos. ___Puxa, mas como você se chama. ___Me colocaram o apelido de Ghost, fantasma em inglês, e gostei da brincadeira e é assim que aqui me chamam. ____Puxa Ghost, que história incrível. ____Só espero que Deus abençoe o nosso amor, e que ele possa durar pela eternidade. ____Sim, Ghost, Deus sempre abençoa os que se amam e eu também desejo que você seja muito feliz na próxima encarnação, casando com quem você realmente ama. ____Eu cantava sempre para ela a musica: EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA, VOU TE AMAR, mas agora troquei a vida pela eternidade. Assim espero ser feliz pela eternidade. ____Prazer Ghost, agora vou rezar por vocês dois realizem o vosso sonho porque quem ama cumpre o mandamento maior: AMAR A DEUS E A TODOS COMO A SI MESMO.

DINO