domingo, 26 de julho de 2009

 Recados Para Orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 24 Andando pelos caminhos tenebrosos do umbral encontrei diversos espíritos esbravejando de dor e sofrimento. Cheguei perto e com a maior boa vontade me ofereci para ajudá-los. Qual não foi minha surpresa quando vi entre eles velho amigo do passado ___Valter, você aqui, que houve amigo, como veio parar nestas paragens. ___Oi Dino, estou colhendo o que mereci, acho que não fui nenhum santo para merecer coisa melhor. -___Como posso ajudá-lo? Afinal amigo é para essas coisas. ____Não sei não. Estou aqui porque mereci afinal. Quando encarnado aprontei muito. ___Mas não parecia. Via você levando uma vida normal, nunca sou nada que o desabonasse. ___Ambição, Dino, pura ambição. ___Mas o que de tão grave fez para merecer ficar aqui no meio deste lodo e péssimo fluido. ___Na ânsia de ganhar muito dinheiro me meti com traficantes de droga, passava para os dependentes e assim ia levando a vida até que encontrei um que me mandou para este inferno porque não queria fazer credito. ___Nossa não sabia nada disso. ___Ele sacou da arma e eu antes dele atirar peguei o meu revolver e resolvi manda ele também para este lugar. ___Puxa, que história você sempre foi um bom menino. Sua mãe o adorava. ___É, mas entrei no vicio, e precisava sempre de mais droga, e não tinha dinheiro, então resolvi me virar passando, assim tinha minha cota diária. ___Puxa, logo você, que era o bom menino da mamãe. ___Pois é Dino, me afundei, alem de ser morto trouxe comigo também aquele que me ameaçou então fiquei com dupla culpa. Acha que vai ter jeito de me ajudar? ___Vou falar com meu chefe ele vai olhar o teu caso. Logo Dino voltou com o chefe e este com muito cuidado olhou a ficha do Valter. ___Sinto muito Dino, o negocio dele foi feio, não tem jeito não. ___Ora Manoel, e sua mãezinha, perto dele senti as vibrações das orações dela querendo cuidar do filho. ___Bem se tem intercessão a história e outra. ___Vamos levá-lo primeiro para o hospital para curá-lo da dependência e assim depois levamos para a colônia para tratar de seu adiantamento espiritual. ___Eu agradeço muito, mas não posso ir sem levar aquele que mandei para cá também. Não é justo. ___Puxa, que bom coração você tem. Onde ele está. ___Aqui no fundo da caverna. Se escondendo de seus desafetos. Fomos olhar o espírito que ele tinha indicado e voltamos falar com Valter. ___Sinto muito companheiro, não pode ser para já, ele tem ao seu redor muitos espíritos que caíram na dependência por sua culpa e morreram de overdose. Vamos ver se numa próxima volta ao umbral conseguimos tirá-lo. ___Está bom, agora sei como ajudá-lo vou orar por ele até ele ter o passaporte para ser ajudado. ___Isso Valter, o melhor meio de ajudarmos um espírito sofredor e orar por ele, e você já começa bem, pois com isso apressa o teu restabelecimento. ___Espero que Deus ouça a minhas preces. ___Vai responder sim Valter, Deus é todo misericórdia e sempre ajudam quem quer ajudar os outros. ___Vamos Valter aproveita a oportunidade e se prepare que na próxima encarnação você vai padecer muito, porque ficou ainda muito a resgatar desta. ___Obrigado Dino, nada como ter um amigo que tem boas relações. ___Todos nós temos relações com Deus Valter, pois ele é nosso Pai e somos todos irmãos.
DINO