domingo, 19 de julho de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 11 Atravessando a ala de doentes internados em nosso hospital aqui na Espiritualidade, encontrei antiga companheira das lides terrestres. Mara era uma pessoa superalta astral, sempre contente, sempre feliz e estranhei que estava na ala de pessoas com problemas graves, isto é, era um lugar onde se cuidava de pessoas que estavam em estado bem deprimente e não conseguiam se recuperar. ____Oi Mara, não reconhece mais os amigos? ____Oi Dino, como não você sempre foi um companheiro, como ia esquecê-lo. ____Como está indo o tratamento, está melhorando? ____Bem, como você vê estou ainda em péssimas condições.... ____Mas você sempre foi pessoa de levar tudo em uma ótima. Sempre a vi sorrindo, contente. Porque não consegue se levantar agora? ____Bem, acho que você não sabe como desencarnei. Tinha uma vida ótima até que me apaixonei por um rapaz. O nosso relacionamento durou muito tempo. ____Mas isso é bom. Quando a gente ama tudo ao nosso redor melhora. ____Sim, mas é que depois de tanto tempo descobri que era traída. ____Ora Mara, isso acontece há muito tempo na Terra, ninguém é perfeito, e querer a perfeição de qualquer ser humano é impossível. ____Sofri muito depois da separação. Ele se relacionou com a outra e eu fiquei mais ralada de ciúmes ainda que ela era minha companheira de muitos anos. ____É eu sei. É duro quando a decepção inclui a amizade. Sentimos que somos traídos duas vezes. ____Fiz de tudo para me levantar da depressão. Freqüentei psicólogas, igrejas, centros espíritas, enfim fiz de tudo para me levantar. ____E nada resolveu. ____Aí começou a crescer dentro de mim, uma vontade enorme de eliminar minha antiga companheira, quem sabe assim ele voltava para mim. ____Nossa Mara, que pensamentos horríveis.... ____É eu sei, mas só depois que desencarnei que descobri que estava sendo assediada por um espírito que queria o mal dela e o meu. ____Depois de lutar muito contra esses pensamentos, pensei em colocar em pratica meu plano de me livrar dela. Preparei em casa um bolo, com refrescos e docinho e a convidei para me visitar. Coloquei no copo dela um veneno e planejei que ela não perceberia e assim me livraria do problema. ____Nossa Mara, que sangue frio, tirar a vida de um nosso próximo é a maior transgressão das leis de Deus. Não pensou nisso? ____Não...eu estava meio endoidecida. Só que durante a nossa conversa o telefone tocou e fui atender, ela se levantou também e quando voltei ela já tinha tomado o refresco. Pensei...bem tudo já foi feito. Engano meu Dino, ela tinha tomado o meu e fiquei assim pensando que estava tomando o refresco certo, quando era o dela que tomei. Passei muito mal, fui para o hospital e desencarnei. ____Quando dei de acordo de mim, estava aqui, recolhida por parentes amigos que me trouxeram para tratamento neste hospital. Não consigo ficar boa. Porque alem da decepção fiquei traumatizada de ter perdido uma encarnação inteira por um erro bobo. ____Acho que você foi ajudada porque estava sendo assediada, não houve intenção de suicídio, mas tudo vai passar. Ore bastante que você vai se recuperar logo. ____Obrigado Dino, vem conversar comigo sempre, não repare nas lagrimas que estou derramando, primeiro é o remorso de ter planejado coisa tão vil com uma amiga minha, outra é por não ter perdão por ser tão inocente em pensar que tudo se resolve assim. ____Esta bem Mara, vou vir sempre conversar com você quem sabe ajuda na sua recuperação. E eles dois Mara estão felizes pelo menos.? ____Que nada logo ele se enjoou da minha amiga e procurou outra.. ____É sempre bom confiar em Deus e deixar o nosso destino nas mãos dele. Deus sempre sabe o que faz. DINO