domingo, 19 de julho de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 10 Caminhando pela rua em direção ao Centro que participo encontrei velho conhecido do tempo de infância. Abraçamo-nos com carinho e perguntei a ele o que estava fazendo ali ____Ora Dino o mesmo que você, está indo ao Centro em que trabalho há várias décadas. ____Não diga, e porque nunca nos encontramos? ____Acho que nossos caminhos são outro, está aqui de passagem porque vou à casa de um trabalhador do Centro que me pediram para ir visitar e ver porque está faltando no trabalho. ____Que bom Pedro, vou com você então, estou adiantado no meu horário quem sabe posso ajudar. ____Então vamos, é logo na próxima quadra. Lá chegando encontramos um irmão na porta com má envergadura. Isto é não tinha cara de bom amigo. ____Boa noite senhor. Disse Pedro. Podemos entrar? ____É lógico que não. Aposto que vieram aqui buscar o Tonico para ir naquele bendito Centro. ____Sim, queremos saber porque está faltando tanto e ver em que podemos ajudar. ____Ta Ok. Podem entrar. Mas não vai adiantar nada. Eu e Pedro pedimos licença e fomos entrando. Na sala estava Tonico sentado diante da televisão com um copo de cerveja na mão. Uma senhora do nosso lado estava sentada do lado dele e disse com um sorriso. ____Tempo perdido, queridos, hoje ele daqui não sai. ____Eu sei que a senhora não nos conhece mais trabalhamos no centro que ele freqüenta e viemos saber o porque da demora dele. Porque não está participando mais do grupo. ____Tempo perdido meu senhor. Cada vez ele está mais interessado naquilo que tem na mão do que em Deus. ____Já percebemos, vamos tentar falar com ele pelo pensamento quem sabe ele vai assim mesmo. ____E quem disse que eu vou deixar? Não vê que ele bebe por ele e por mim? ____Mas ele é um homem bom, trabalhador, honesto, porque está fazendo isso com ele? ____Boa coisa nenhuma, o peste deixou de freqüentar o bar em que ia e agora quer dar uma de santo. ____Mas o que a senhora é dele? Não quer o seu bem? ____Ele era meu marido, alias um péssimo marido, depois que desencarnei e que vi quanta falsidade ele fazia comigo. O que descobri me deixou arrasada. Agora o bandido tem que pagar, vai vir pro lado de cá bem para baixo, para ver se paga às traições que fez comigo. Nisso vinha entrando uma jovenzinha que se acercou do pai, tirou o copo de cerveja da mão dele e passando a mão no cabelo dele disse de manso. ___Outra vez não, Pai. Hoje o senhor vai comigo no centro nem que for arrastado. Chega de bebidas aqui em casa. O senhor vai acabar morrendo assim. ____Deixa para lá, era bom morrer mesmo, assim eu ia encontrar tua mãe para ver o porque ela me tratava tão mal. ____É lógico pai, o senhor vinha num estado horrível todo dia, queria o que? A jovem pegou a mão do pai o levantou, e disse ____Vamos ao banheiro fazer uma higiene e vamos juntos para lá. ____Ta vendo, disse a mulher, a filha agora é que manda. ____Convido a senhora para ir conosco também, lá a senhora pode ser encaminhada para tratamento e se livrar do vicio. Vai para um lugar que lhe dará muito bem estar. E vamos começar fazer isso agora. Envolvemos a mulher em vibrações de muita harmonia e um campo magnético ao seu redor tolheu seus movimentos. ____Ta bom, eu vou, mas preciso levar meu amiguinho lá da porta, ele é que me ajudou depois que morri. ____ Sinto muito mas acho que seu amiguinho já foi embora, com Deus ele não quer nada. Todos saíram de casa, caminhando tranqüilamente, ainda bem que Tonico não tinha bebido muito. ____Puxa que trabalhão vocês tem. ____É assim mesmo Dino, minha tarefa é essa, venho arrebanhando as ovelhas transviadas do Senhor. ____Ótimo, da próxima vez me convida adorei o serviço. ____É lógico para o trabalho do bem sempre estamos aceitando participantes seja encarnado ou desencarnado. Vamos lá. DINO