quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Recados e Mensagens Para Orkut
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº125

Com todas as nossas alegrias aqui no mundo espiritual, sentimos muitas saudades da Terra. Lembramos-nos sempre das passagens alegres que tivemos em nossa vida. Encontrando amigos que tivemos passamos a nos lembrar dos momentos que vivemos.

___Sabe Dino lembro mais da minha infância, como eu gostava de brincar na rua, de bola, de esconde-esconde, enfim gosto de lembrar também dos amigos que tive.

___Eu também. Mas lembro muito mais das reuniões de Evangelho que freqüentava no Centro Espírita que minha mãe ia. Gostava de ouvir a vida de Jesus que a tia explicava.

___Sim tempo bom esse. Mas foi de muito aproveito as lições que minha mãe dava sobre Jesus.

___Graças a essa atividade que consegui chegar à mocidade cumprindo minhas obrigações até o dia de desencarnar.

___Sim, se todas as mães soubessem o bem que faz de evangelizar as crianças desde tenra idade, não deixava para amanhã.

___Bem, mas o tempo passou e encontrei aqui a mesma escola de evangelho que na Terra.

___A mocidade hoje em dia na Terra necessita muito dessas explanações, evitariam assim os vícios, principalmente a droga que tanto mal faz.

___Sim Dino, assim passo meu recado para as mães da Terra, não descuidem da educação religiosa de seus filhos, eles só vão ganhar com isso.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS