quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Recados e Mensagens Para Orkut
HISTÓRIA ESPIRITA Nº124

Passeando por um jardim da Terra, notei como as pessoas passam pelas maravilhas da natureza sem prestar atenção. Entre os encarnados passeiam também os desencarnados em período de descanso de seus afazeres. Todos imbuídos de muita paz que a natureza sugere.

Encontrei amigo e sentamos para conversar. Sim porque os desencarnados também sentam nos jardins. Ele estava super cansado dos seus afazeres e começou a se queixar.

___Sabe Dino, não paro um minuto nesta minha nova tarefa, tenho que tomar conta de uma família, cuja mãe ora muito para ajudar seus filhos, e acredite-os não me dão sossego.

___É adolescente é assim mesmo. Dão muito trabalho.

___Imagine que a mais moça se pôs a namorar um rapaz de mau caráter, to cansado de falar para ela que ele não vale à pena, mas ela não me escuta.

-----A mãe não leva os filhos ao centro espírita?

___Eles não querem saber. Estou quase desistindo desta minha tarefa.

___De fato é cansativo.

___A mãe é merecedora de muitos créditos, por isso o nosso mentor me indicou para responder suas preces.

___Quem sabe quando os filhos se meterem em alguma atrapalhada ela acorda e puxa as orelhas deles e os encaminha para o Evangelho.

___Sabe que você tem razão Dino. Não sei como não tive essa idéia.

___A educação cabe exclusivamente aos pais, deixar tudo nas tuas mãos é covardia.

___Obrigada Dino, vou falar agora mesmo com o mentor.

___Deixe tudo por conta de Deus, ele vai mostrar para eles o verdadeiro caminho.

DINO

QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS