segunda-feira, 23 de maio de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº111 Todos os dias passeamos pelo jardim de nossa colônia, lá encontramos sempre diversas histórias de irmãos que desencarnaram agora sito um deles. ___Dino tenho muita coisa para dizer, queria aconselhar aos que ficaram na Terra que tomem muito cuidado com seus pensamentos. Não fiz nada de mal antes de desencarnar, mas não cuidava do que eu pensava sobre as pessoas que conviviam comigo. Conclusão só cheguei a verdade quando descobri que o que eu pensava ia direto para as pessoas as envolviam e prejudicava. ___É amigo às vezes podemos prejudicar e muito as pessoas. Temos que ter bondade até no que pensamos. ___Pois é aqui vi o quanto eu prejudiquei as pessoas que eu tinha alguma coisa contra. Não falava nada, mas pensava e muito. ___É para você imaginar como a prece ajuda as pessoas, se você tem alguma coisa contra uma pessoa ore por ela. Perdoe, pois foi isso que Jesus nos ensinou. ___É eu não sabia disso e geralmente passava dias remoendo os acontecimentos e enviando meus pensamentos negativos sobre as pessoas que houve o acontecimento. Aqui compreendi que fazia o mal e não sabia. ___Todas as nossas atitudes são julgadas quando nós desencarnamos até o pensar no mal é uma delas. ___Depois aqui que entendi passei a orar por essas pessoas e mandar a elas pensamentos de paz e harmonia. ___Ótima atitude. Assim você resgata todo o mal que fez. ___Como sei que muitas pessoas lêem o que você escreve, avise a elas que podemos prejudicar mesmo sem querer fazer isso pessoalmente. ___Bem você não sabia, peça perdão a elas e a Deus e que a lição lhe sirva para todo o sempre. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS