terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recados de Abraços
Perambulando pelas charnecas do umbral, encontrei diversos espíritos em estado deplorável de sofrimento. Estávamos ali para recolher alguns que estavam em condições de serem resgatados.
Chegamos perto de um grupo onde os apelos eram constantes, uma luz fraquinha era emitida por um dos participantes, chegamos perto de logo que nos viram saíram correndo, menos aquele que estava de joelhos em prece. Recolhemos o homem que estava em péssimas condições, colocamos na maca que leva para a condução que carrega os socorridos para o hospital da colônia. Durante o percurso, ele segurou na minha mão e disse aflito: ___Irmão, sou um infeliz, mas serei mais ainda se me levarem e não conduzirem também minha esposa. ___Mas estava só você, o resto correram todos e não tinham condições de serem resgatados. ___É eu sei, minha esposa foi iludida por aquele grupo, disseram que vocês eram das trevas e iam nos levar para o baixo umbral. Ela muito inocente acreditou e foi junto com eles. ___É amigo, agora vai ficar para uma próxima oportunidade, nós só podemos ajudar quem fica em condições de ser ajudado. Você por exemplo orava pedindo ajuda e nós detectamos sua vibração. ___E agora... Vou ficar sem ela? ___Calma, continue orando pensando nela e se a virmos ainda por aqui a levaremos. ___Eu amo demais minha esposa, nós dois desencarnamos juntos num desastre, e nunca me separei dela. ___Não se perturbe, o amor faz ligações eternas na espiritualidade, de alguma forma vamos encontrá-la. Correndo para nós vimos uma senhora gritando muito: ___Joaquim, Joaquim, não me abandone, por favor. ___É ela moço, minha esposa... Fomos ao encontro da mesma que caiu aos nossos pés chorando muito. ___Calma, vamos levar você também. Os companheiros trouxeram uma nova maca e colocamos a senhora lá. Os dois se deram as mãos e chorando muito um beijava a mão do outro. Ficamos comovidos de ver tanto amor assim. Vamos nos lembrar sempre que o que levamos dessa vida é o amor que nos envolve. Nunca estaremos separados daqueles que amamos. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS