segunda-feira, 29 de março de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº55 Pela primeira vez estava exausto de tanto trabalhar no recolhimento aos irmãos sofredores do umbral. Tinha ficado a noite inteira no serviço ficando com as mãos doendo de tanto limpar e vestir os irmãos sofredores que tinham condições de serem auxiliados. Vocês estranham? Sim sentimos também cansaço e dores aqui onde me encontro. Quando levantei do chão um jovem que padecia muito, pois estava muito ferido ele suspirando começou a falar: ___Moço estou aqui faz tempo, eu pedi muito para Deus me socorrer e só agora vejo que fui atendido. ___Sossegue, é que temos muito trabalho, e vamos socorrendo quanto podemos. ___Não sei o que aconteceu comigo, estava numa festa quando aconteceu uma briga, entrei nela e apanhei muito, estava furioso, quando vi estava neste charco cheio de dor e feridas. ___Isso aconteceu porque você estava muito desequilibrado, quem morre em paz é socorrido na mesma hora e sem problemas. ___Quer dizer que estou morto, mas como se sinto tudo, meu corpo e posso falar e pensar? ___É assim mesmo, a vida continua, agora você está com o corpo espiritual e logo que se equilibrar e ser tratado você vai entender melhor o processo. ___Eu não podia morrer agora, só tenho 20 anos e toda uma vida pela frente, como uma partida de futebol foi terminar assim? ___Há muito desequilíbrio ainda na Terra, muitos vão para se divertir e não sabe controlar suas emoções, nada justifica a violência. ___Tem razão moço, estou muito arrependido de ter entrado nessa briga, eu rezei muito para ser socorrido. ___Agora você está com condições de ser ajudado, quando o ódio e a raiva estão envolvendo as pessoas, não podemos fazer nada, até que a pessoa se conscientize que esse estado de espírito bloqueia qualquer ajuda. ___Obrigado moço, ainda bem que você veio. ___Meu nome é Dino e espero ser seu amigo, agora vamos levá-lo para o hospital da colônia espiritual e você vai ser tratado e logo poderá trabalhar conosco, se for de tua vontade. ___Puxa, não sabia que era assim depois da morte... ___Deus está te auxiliando e você vai aprender muito mais nas aulas que temos lá para conscientizar o que é o mundo espiritual, e também que devemos aprimorar o amor, porque é isso que Jesus veio nos ensinar, o amor ao próximo. Erguemos o jovem do chão e fomos direto para a nave que transporta os feridos muito felizes porque mais uma vez tínhamos auxiliado nossos irmãos. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DINO