segunda-feira, 15 de março de 2010

mensagens momentos magicos HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº53
Sem duvida nenhuma quando estamos encarnados não pensamos nas conseqüências de nossos atos e pensamentos. Temos muitos irmãos internados nos hospitais daqui que não fizeram nada de mal na Terra, mas levaram a vida criticando tudo e todos e deixando livre o espaço que tinham para fazer o bem ocupado em registrar tudo o que tinha de ruim em nosso planeta. Fui visitar João um exemplo do que estou dizendo, deitado em sua cama com o olhar vago e delirando me agarrou a mão quando cheguei e pediu socorro, pois não entendia as imagens que lhe vinham na cabeça. ___Calma João, procure deixar a mente vazia, pense em Deus e faça uma prece, você vai ver como vai melhorar. ___Oi Dino ainda bem que você veio, só me sinto bem quando vem alguém conversar comigo e assim fico distraído e não vejo as péssimas imagens que me vem na cabeça. ___Essas imagens João são produtos de tua imaginação. Quando na Terra você não se equilibrou no campo da mente e agora só com muito tratamento e que você vai ficar bom mesmo. ___É foi isso que o médico me disse, não sabia avaliar o poder que nossa mente tem. De fato fui intragável, todos que se aproximavam de mim se queixavam de meu comportamento, mas eu não dava bola para ninguém. ___Com o tempo você vai melhorar e na próxima encarnação você vai tomar cuidado com seus pensamentos. ___A única coisa que me faz bem são as preces de minha neta. Ela reza todo dia para mim, é o único refrigério para minha alma. ___É João procure rezar também, e lembre-se das pessoas que você criticava e faça prece por elas e agradeça o papel importante que elas tiveram em sua vida. Sabe João aqueles que compartilham conosco de nossa vivencia são metas de aprendizado para nós, os erros do próximo não são para ser criticados, mas sim de alerta para que não façamos a mesma coisa. ___Obrigado Dino pelos seus conselhos, acho que vou mudar muito da próxima vez que encarnar. Só espero que não esqueça esta experiência e fique outra vez consertando o mundo com meu pensamento. ___Sim João, todos são filhos de Deus, e Ele cuida de todos nós, deixa que a vida corrija o próximo, pois temos que amá-los assim como devemos amar a nós mesmos, foi isto que Jesus veio nos ensinar.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS