segunda-feira, 8 de março de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº52 Quando vou indo para o hospital encontrei velho companheiro de trabalho junto aos sofredores do umbral. Abraçamo-nos e depois dos comprimentos usuais ele desabafou uma grande tristeza que tinha dentro da alma. -___Dino, não sei mais o que fazer tem meu pai lá no umbral e não consigo retirá-lo de lá, ele não muda sua vibração, está com ódio de tudo de todos. ___Nossa, Claudionor, o que acontece, ele não reconhece que a morte nos leva a analisar tudo com outros olhos. ___Pois é ele não esquece o motivo que o levou a degradação moral e vê que resultou na sua atual situação. Ele se apaixonou por uma moça e largou tudo, o lar, os filhos e fugiu com ela para um lugar bem distante e nunca mais viu a família. Eu sou a caçula e cada vez que ele me vê se põe a chorar lembrando-se da sua atitude. Depois de muito tempo ela o largou por outro e ele ficou sozinho, doente e veio a desencarnar cheio de ódio. ___Vamos até lá, vamos ver o que podemos fazer. Fomos volitando até o local que ele indicou, era tudo sujo, cheio de lama, e dentro de uma caverna estava o pai dele. Fomos até lá e procurei puxar conversa. ___Como é seu Pedro, não quer sair daqui. Seu filho vem aqui para resgatá-lo e o senhor não oferece condições. Tem que perdoar e esquecer faça uma prece pedindo ajuda de Deus que vai conseguir. ___Eu não mereço outra coisa. Vou ficar aqui esperando quem me colocou nessa situação, eu sei que eles vão vir para cá. ___Que é isso seu Pedro, o senhor está sofrendo muito e precisa se reabilitar, tudo passou, e depois que o Sr analisar tudo vai ver que tudo segue uma linha correta, vai ver o que aconteceu em outras encarnações e ver com outros olhos. ___Você tem razão, eu merecia mesmo ser deixado de lado, depois prejudiquei toda minha família por causa dela, vai ver que o danado do homem que me roubou ela era inimigo meu sem eu saber. Claudionor puxou o Dino de lado e falou baixinho para ele: ___Dino, o homem que roubou ela dele, era meu irmão mais velho, filho dele, a moça era muito nova quando fugiu com meu pai e por conta da vida meu irmão foi encontrar ela. ___Pronto Sr Pedro, vamos saindo daqui que depois que o Sr se recuperar vai ter uma grata surpresa. Foram saindo da caverna e levaram o Pedro para o hospital, onde seria tratado e levado para a colônia. ___Obrigado Dino, não tinha como falar a verdade para ele, depois que ele souber da verdade vai perdoar, porque um pai sempre perdoa seu filho. ___Sim Claudionor, tudo entrará nos eixos, ele agora com o tratamento vai ler muito o Evangelho e verá que a vida nos apresenta surpresas que nem sabemos avaliar. QUE DEUS AMPARE A TODOS DINO