domingo, 21 de fevereiro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº50
Pelas ruas do nosso jardim encontro sempre companheiros que vão espairecer, neste dia encontrei velho companheiro de encarnação passada que não via há muito tempo. ___Oi Dino, que bom encontrar você, sei que escreve para Terra por intermédio de uma médium e queria pedir um favor. ___Pois não Osvaldo, se puder atender, porque você sabe tenho um chefe que monitora tudo o que escrevo. ___Eu sei, por isso coloco confiança em você. É que minha história pode servir de exemplo a muitos espíritas encarnados. ___Vamos lá. Pode dizer... ___Quando encarnado pertencia a um Centro Espírita que você participava também, e entrei muito entusiasmado, queria trabalhar e me prontifiquei a estudar muito como me recomendaram. No meio do caminho encontrei uma freqüentadora que caiu no meu coração em cheio. Apaixonei-me de verdade. Quando ia ao centro era só para ver ela. Com o passar do tempo notei que ela não ligava para mim, só descobri depois que era casada. Fiquei muito aborrecido, mas não larguei mão, tentava de qualquer jeito me aproximar dela. O dirigente do centro percebendo minhas manobras me chamou e me passou uma reprimenda, fiquei muito magoado e resolvi sair do centro. ___Não era mais fácil você ficar na tua e deixar a moça em paz? ___Eu pensei nisso, mas não agüentei, falei com ela para ver minhas possibilidades e ela ficou toda revoltada. Conclusão: ela não veio mais ao centro e eu também não. ___Que chato Osvaldo, ambos perderam ótimas oportunidades de continuar um estudo e um trabalho. ___Pois é, procurei outros centros e não me adaptava em nenhum, conclusão fiquei doente com esse amor não correspondido. ___E ela encontrou algum centro? ___Que nada, passou a freqüentar uma casa evangélica e se revoltava cada vez que queria encontrar com ela. ___É lógico não é Osvaldo ela queria preservar o matrimonio. ___Encontrei um Centro onde fiz orientação e eles me disseram que tínhamos irmãos obsessores que não queriam a nossa evolução. Sabe como é inimigo de outras encarnações. -----Isso acontece muito ___Quando desencarnei procurei encontrá-la, mas ela tinha muita proteção e não consegui me comunicar com ela. ___Para isso o amor de vocês tinha que ser verdadeiro, acho que você caiu numa armadilha e não soube sair dela. ___Pois é Dino, por isso queria que você colocasse o assunto nos teus escritos, às vezes acontece muito isso em qualquer casa religiosa, e fazem com que seus adeptos não encontrem o caminho do bem ___Faltou fé em Deus, no Evangelho temos um compendio de como devemos nos comportar mediante muitos assuntos, você tinha que se apoiar nele. ___Agora vejo isso. Estou procurando agora estudar bastante para voltar outra vez na Terra, e seguir meu curso como médium, que era o que eu tinha que fazer. ___Ótimo Osvaldo, tenho certeza que Deus vai te ajudar e você vencerá as tentações na próxima vez. ___Obrigado Dino, você é mesmo um amigão.
DINO