domingo, 7 de fevereiro de 2010

Anjos HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº49 Diversas vezes vou ao hospital da colônia fazer visitas para os internados, pego na mão deles, e ouço as suas queixas, nessa manhã encontrei uma garota que parecia muito mal, chorava que fazia dó, me aproximei e comecei a conversar. ___Que é isso menina, desse jeito você não vai ficar boa nunca, devemos deixar as tristezas de lado e procurar firmar o pensamento em coisas boas alegres, você não está sendo bem tratada aqui? ___Estou sim, mas isso que me entristece, não justifica tanta bondade, desisti da vida sem mais nem menos, tudo por causa de uma mentira. ___Meu nome é Dino, e quero ser seu amigo, você não quer desabafar assim vai se sentir melhor. ___Sim, já conversei com o médico ele me aconselhou, mas não posso esquecer tudo o que passou. ___Conte para mim outra vez, assim nós vamos procurar, tendo muita fé em Deus, consertar essa ferida em seu coração. ___Fiquei muito tempo em um lugar muito feio, cheio de tristeza e sofrimento, comecei a orar muito, mas mesmo assim só muito depois que fui socorrida. ___Quer dizer que você se suicidou? ___Sim, tomei uma caixa de remédio e fui socorrida, mas não adiantou nada. ___Mas porque você fez isso? ___Tenho uma amiga que se tornou espírita, e começou a me explicar a vida depois da morte, ele estava lendo muitos livros, mas era iniciante. ___Ela não falou que o suicídio é o pior meio de vir para a espiritualidade? ___Não só disse que do lado de cá era maravilhoso, tinha muitos jardins, muitas flores, que era uma benção morrer. ___Eu vivia uma vida muito triste, cheia de pobreza e brigas dentro de casa, minha vida era um inferno, pensando na possibilidade de ir para um lugar maravilhoso e tranqüilo optei para morrer. Tudo isso porque ela mentiu para mim, por causa de uma mentira é que estou sofrendo desse jeito. ___Não ela não mentiu para você, como iniciante não entendeu muito bem o que os livros queriam dizer, aqui é maravilhoso sim, temos tudo isso que você imagina, mas só quem vem para cá de modo natural, quando chegou a hora. ___Acho que ela não estava com má intenção, eu que não procurei saber, estudar também para saber a verdade. ___Bem, agora você precisa se tratar, passar uns tempos no hospital, e depois você vai verificar que aqui é muito bom para quem segue o Evangelho de Jesus, quando você ficar boa venho buscar você para dar umas voltas. ___Obrigada Dino, estou contente porque arranjei um amigo. ___Nosso amigo maior é Jesus, tem fé nele que você vai ficar boa depressa. QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS DINO