domingo, 19 de julho de 2009

HISTORIA ESPIRITUAL Nº15 Conforme o dia ia passando senti que alguma coisa me incomodava, sentia uma tristeza inexplicável, a cabeça atormentada fechou os olhos e fui olhar da onde vinha essa vibração tão triste. Consegui visualizar antigo companheiro de quando estava encarnado. Conversei com meu chefe e pedi para ver o que estava acontecendo. Fui até a casa dele e encontrei meu amigo sentado numa poltrona, todo acabrunhado, rolando lágrimas pelos olhos. Atrás dele estava uma entidade que pelo modo de se vestir e vibração seria seu protetor. Fui conversar com ele. Ele me cumprimentou e falou que meu amigo estava assim, porque tinha passado por uma desilusão amorosa e queria de qualquer jeito partir desta vida. Ficava lembrando muito de mim, das nossas conversas, que eu sempre o advertia para tomar cuidado com os relacionamentos. ____Verdade? E agora como podemos ajudá-lo. Os seus pensamentos me alcançaram e fiquei surpreso quando percebi que vinha dele. Enfim ele era meu amigo, mas as nossas relações eram simplesmente da escola. ____Pois é justamente isso. A garota que lhe deu o fora era antiga namorada sua. ____É triste, mas acho que não posso fazer nada para acalmá-lo. ____Sim, é o que eu estou tentando soprar no ouvido dele e ele não escuta. ____Espera aí. Acho que tenho a solução. Cheguei perto dele e falei sério e bem alto. ____Não fique triste assim, logo você vai arranjar outra namorada. Afinal de contas os amores se vão e vem. Ele captou o pensamento e começou a se acalmar. ____Afinal de contas, desistir da vida por causa de uma garota não vale à pena. Você se lembra da Tininha, aquela garota loira de tranças compridas, então era apaixonada por você. Vai lá. Vamos ver se teu coração não se acalma. Ele levantou abrupto correu no quarto trocar de roupa e ajeitar o cabelo, e saiu de casa correndo em direção a nova garota. ____Está vendo, por qualquer coisa querem desistir da vida. Que trabalho que essa juventude dá. Ainda bem que vim verificar. ____É obrigado Dino, é difícil ser guardião de adolescente, eles por qualquer coisa querem ir para a espiritualidade, sem pensar que com isso perdem toda uma oportunidade de crescimento. ____Foi um prazer conhecê-lo, qualquer coisa vá me procurar, faço questão de ajudar antigos amigos, afinal eu era também como ele. ____Ainda bem que Deus ajuda muito essas crianças, se não o que seria do mundo despovoado com tantos querendo partir. ____Sim claro, Deus que é nosso Pai, está sempre nos ajudando e amparando e sempre arruma um jeito de consertar as coisas. ____Até qualquer dia.
DINO