domingo, 19 de julho de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 18
Simplesmente acordamos hoje muito aborrecido, nós desencarnados não precisamos quase dormir, mas como tinha trabalhado muito no umbral no dia anterior resolvi descansar um pouquinho. Fiquei chateado por ver tanto sofrimento lá e não poder fazer quase nada. A maioria dos que lá estão ficam sem condições de resgate. Isto é, não se arrependem, não rezam, nem sabem por que estão lá. Muitos estão hipnotizados por espíritos muito maus que querem que eles fiquem lá, para serem escravos e porque não querem ver ninguém bem. Tinha uma moçinha, nova, loira de olhos azuis que me encantei com ela, queria resgatá-la de qualquer jeito. Pensei, é uma pena uma moça tão bonita num lugar tão feio e sofrendo tanto. Fui conversar com ela e apesar de ser maltratado, insisti, informando a que tinha lugares melhores para ela ficar, devia estudar trabalhar, enfim, sair daquela vida servindo apenas aqueles espíritos que queriam o seu mal. A resposta foi cruel, não queria saber de ajuda, porque ali tinha o que queria e todo mundo a admirava pela beleza e ela se orgulhava disso. Expliquei que a aparência dela era produto de hipnose. Depois de tanto tempo no umbral seria impossível conservar aquela imagem. Ela não acreditou, disse que eu era um mentiroso, e que a deixasse em paz. Mas eu posso provar isso para você. Chamei meu chefe e disse para ele se não era possível agora tirar a hipnose da mocinha. Ele disse que sim, mas não era conveniente, o resultado não era previsto. Fui teimoso e chegando perto dela tirei a hipnose em que ela estava sendo submetida. Na mesma hora toda a beleza foi embora, e surgiu uma mulher de aparência deprimente. Não dá nem para descrever como ela ficou. Ela ficou desesperada, me culpou de sua desgraça, disse que queria ficar bonita num lugar feio do que feia num lugar bonito. Conversamos com ela devagarzinho, dizendo que ela iria adquirir a beleza interior. Seria tratada, hospitalizada e com o tempo, depois de estudo e esforço a beleza voltaria ao que era. Isso e ela teriam uma alma linda. Falei da paz interior que ela teria, de auxiliar o próximo, e ter uma nova reencarnação onde poderia progredir. Com muita dificuldade ela nos acompanhou, não deixando de me olhar enviesado, guardando muita raiva de mim. Fiquei muito aborrecido, e o meu chefe me explicou que só pode mudar quem quer. Devemos lá também respeitar a vontade alheia. Vi que ele tinha razão, agora estava me preparando para ir ao hospital onde ela tinha sido recolhida para pedir desculpas. Chegando lá ela me recebeu com um sorriso, e disse baixinho ___Muito obrigado Dino, não sabia o que estava perdendo. A beleza interior é mil vezes melhor do que a exterior. Agora estou tranqüila e com muita esperança de ser feliz. Desculpe se te destratei. ___Que nada, é que você não sabia, só espero agora que Deus te ajude muito a recuperar a beleza interior e assim você se realizar. ___É Dino, descobri aqui que a vaidade é muito prejudicial a nós. Só espero que você continue meu amigo apesar de minha feia aparência. ___Para mim você já está linda, e minha amizade não depende de que como você é por fora, mas sim por dentro. ___Obrigado Dino, obrigado Deus por colocar esse moço no meu caminho.
DINO