segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagens para orkut

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº122

Caminhando sem pressa pelos jardins da colônia onde estagio encontrei velho amigo que participava comigo do centro espírita na terra. Abraçamo-nos e sentamos para conversar. -----Sabe Dino, estou satisfeito com meu trabalho, recebo recém desencarnados da Terra e veja aprendo muita coisa com eles. ___Que bom, mas o que mais te impressionou? ___Foram às queixas que não era hora ainda de morrer. ___Puxa, todo mundo pensa que é preciso viver muito. ___Pois é, é necessário viver, mas viver bem. O estranho é que até os velhos queriam ficar mais. -----É que eles não sabem nada ainda do que os espera. ___Sim, eu converso explico que a colônia é uma dádiva de Deus. Aqui tudo está em harmonia e a paz impera. ___Mas acho que não os convence. -----Isso é verdade, o medo da morte é incrível. ___Pior é lidar com os revoltados, ainda bem que depois de um tempo eles vêem que aqui é melhor que na Terra. ___É Dino, você tem muita paciência quer vir trabalhar comigo? ___Obrigado, mas preciso continuar minhas tarefas o hospital. ___Estou brincando sei que teu trabalho é importante. ___Todo trabalho aqui é importante, é preciso fazer tudo com muito amor e carinho. DINO QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA