sábado, 22 de janeiro de 2011

Paz HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 95
Naqueles dias onde tudo não parece bom podemos notar que o nosso astral não está bom. Fiquei amuado por nada e fui passear no jardim para espairecer um pouco. Encontrei velho amigo e começamos a conversar. ___Pois é Vitor, não estou nada bem. Não sei o que fazer já li o Evangelho já rezou e nada, não sei o que é... -----Pode ser que você está entrando em sintonia com alguma faixa vibratória baixa, já fechou os olhos e viu se tem alguma imagem que surge em sua mente de alguma pessoa ou coisa. ___Não, vou experimentar... ___Veja o que acontece... ___Puxa estou vendo aqui um amigo que deixei na Terra e acho que está pedindo ajuda para mim, acho que tenho poder para ajudá-lo. ___Está vendo como resolve, manda recado agora para ele, diz para orar para Deus, dê animo para ele e vai ver como este mal estar melhora. ___Puxa, ainda bem que encontrei você. ___É isso acontece, ainda mais você que escreve para a Terra, muitos pensam que podem contar com sua ajuda a qualquer hora e por qualquer coisa. ___Tem razão. Eu reservo uma hora do dia para orar para todos aqueles que precisam de ajuda e invocam a minha pessoa. ___Então na próxima mensagem diga à hora que você ora assim as pessoas vão estar sintonizadas com você e vão receber a ajuda de Deus. ___Todo dia às 20,00 horas, reservo 5 a 10 minutos para orar. ___Bem Dino, agora você sabe como detectar quando um mal te ataca. ___Obrigado Vitor, vou passar a informação para meus leitores assim eles se protegem também.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS