domingo, 19 de julho de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 20
Quando a noite principia, às 6 horas da tarde, nos reunimos para fazermos uma prece, como dizem aí na Terra é hora da Ave Maria. O ambiente em nossa colônia fica maravilhoso, muitos oram com lágrimas nos olhos, a emoção é muita. É nessa hora que me lembro dos suicidas, pois Maria, mãe de Jesus, é protetora deles. Oramos por todos eles que são os maiores sofredores da espiritualidade. Naquela tarde fazendo uma varredura no vale dos suicidas encontramos velho amigo que deixei na Terra. O estado dele era de penúria e muito sofrimento. Fui devagarzinho e notei que ele me reconheceu. Procurei falar com ele baixinho, pois estava numa posição em que estava rodeado de irmãos sofredores. Não queria chamar a atenção do resto, porque senão ficaria uma gritaria enorme. Ele me olhou nos olhos, cheios de água e disse: ___Dino, você? Olha o que me aconteceu... Estou tão arrependido do que fiz, não sei por que fui pensar que resolveria meus problemas partindo da vida, mas em vez disso eles aumentaram, veja o meu sofrimento, o sangue não para de sair da minha cabeça. Dói horrivelmente. ___Calma Horacio, vamos orar agora a Jesus e a Nossa Senhora para que teu estado melhore, vou providencias uma limpeza em você e socorrê-lo para levá-lo para o hospital em nossa colônia. ___Dino acho que nem mereço isso, fiz essa besteira por causa de dinheiro, fiquei falido, desmoralizado e morri de vergonha. Quis fugir da vida de vergonha. ___Para quem tem fé, Deus perdoa sempre, basta se arrepender que você merecerá o auxilio. ___Estraguei a vida de muita gente com atos vergonhosos, pensei que me matando tudo isso ia sair da minha mente, mas foi pior, alem da dor as coisas vêm em minha mente com maior intensidade. ___Ainda bem que você se arrependeu, mas Deus é misericórdia, viemos aqui atendendo as preces de sua mãe. Ela ora por você o tempo todo. E amor de mãe merece todo o nosso respeito. ___Puxa Dino, ainda deixei a velhinha desamparada. Como pude fazer tudo isso. ___Horacio é a segunda encarnação que você perde desta forma. Na anterior no mesmo período por motivos tolos você partiu da vida. Agora nesta encarnação você teria toda a propensão de fazer de novo, e foi o que aconteceu. Por isso que é perigoso falar toda hora que quer morrer, por qualquer aborrecimento que possamos ter se já estamos com débito de outras vidas a tentação vem e fazemos tudo de novo. ___Não sabia Dino. De fato minhas palavras eram sós essas: quero morrer. ___E aí você não teve forças para resistir à tentação. ___Quero que Deus me perdoe Dino, prometo que vou me restaurar e trabalhar em benefício do próximo acho que só assim resgatarei meus débitos. ___Isso Horacio, agora vamos a Mãe de Jesus é que estão te estendendo as mãos, graças às preces de outra mãe em desespero. ___Obrigado Dino, quero que Deus me perdoe. ___Vai perdoar sim, porque ele é misericordioso, mas cuidado com a próxima encarnação, não repita mais que quer morrer por qualquer coisa que te aconteça. Fomos levando Horacio carregado numa maca e senti que nessa hora a mãe do rapaz já sentia grande alivio em seu sofrimento. O que uma prece não faz pelos filhos.
DINO